Home seta Noticias
 
Noticias
CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO NA AVENIDA DOS DESCOBRIMENTOS, DEVIDO AO CORTA-MATO PDF Imprimir e-mail
ImageDevido à realização do “Corta-Mato Escolar 2017”, amanhã, dia 8 de novembro, entre as 10:00 e as 13:30, o trânsito automóvel estará encerrado na Avenida dos Descobrimentos, entre a Rotunda dos Combatentes e a Casa do Povo de Arouca. A circulação será reposta no período da tarde, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão dos munícipes. O “Corta-Mato Escolar 2017” é promovido pelo Agrupamento de Escolas de Arouca e contará com a participação de cerca de 500 alunos do 5.º ao 12.º ano. Consulte aqui o mapa.
 
ZONAS DE INTERVENÇÃO FLORESTAL: PUBLICITAÇÃO DE CONSULTA PRÉVIA PDF Imprimir e-mail

Image

Informam-se os munícipes de que o processo de criação de novas Zonas de Intervenção Florestal (ZIF) no concelho de Arouca está em fase de Consulta Prévia.

Ler mais...
 
TEIXEIRA DOS SANTOS E RICARDO PAES MAMEDE ABORDAM TEMÁTICA FINANCEIRA NAS «CONFERÊNCIAS DE AROUCA» PDF Imprimir e-mail

Image

«O nosso dinheiro e o funcionamento do sistema financeiro» é o mote para a próxima «Conferência de Arouca», organizada pelo Círculo Cultura e Democracia. A sessão, que terá lugar no próximo dia 14 de outubro, pelas 21:00, no auditório da Loja de Turismo de Arouca, conta, como oradores, com duas reconhecidas personalidades da área da Economia: o ex-ministro das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, e o professor Ricardo Paes Mamede.

Ler mais...
 
GEOFOOD É FINALISTA DO PRÉMIO FOOD & NUTRITION AWARDS 2017 PDF Imprimir e-mail

Image

O projeto GeoFood, integrado no Arouca Agrícola, é finalista do prémio Food & Nutrition Awards 2017, na categoria Sustentabilidade Alimentar.
O Food & Nutrition Awards é uma plataforma multissetorial e um agente mobilizador para o setor agroalimentar, agregado às áreas da educação e da saúde, sendo um motor para a inovação, sustentabilidade, empreendedorismo, valorização da produção nacional e promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis em Portugal.

Ler mais...
 
ESPETÁCULO SOCIAL VOLTA A JUNTAR INSTITUIÇÕES PDF Imprimir e-mail

Image

Há dez anos que o Espetáculo Social junta as instituições do concelho num palco que se enche de interação, diálogo, magia e afetos. «De Igual para Igual» volta a ser o mote para o Espetáculo Social que decorre no próximo dia 22 de outubro (domingo), pelas 15:00, no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Arouca.
Intervêm nesta 10.ª edição, a AICIA (Associação para a Integração de Crianças Inadaptadas de Arouca), a Casa do Povo de Santa Cruz de Alvarenga, o Patronato (Centro Paroquial e Social Santa Mafalda), o Centro Social do Burgo, o Centro Social de Mansores, o Centro Social e Cultural de Fermêdo, Escariz e Mato, a Santa Casa da Misericórdia, o Centro Social de Canelas e Espiunca, o Centro Social de Chave e a Semente de Futuro. Uma organização da Rede Social concelhia e da Câmara Municipal de Arouca, para a qual todos os arouquenses estão convidados.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 9 de 1899
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
Blogue do Ambiente
 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica