Home seta Noticias
 
Noticias
AROUCA E CASTELO DE PAIVA ANUNCIAM CENTRAL DE BIOMASSA PDF Imprimir

Image

Os presidentes das Câmaras Municipais de Arouca e Castelo de Paiva anunciaram, no passado dia 16 de Fevereiro, a formalização de um protocolo para a construção de uma central de biomassa em terrenos das duas autarquias. O investimento previsto ronda os 80 milhões de euros, contribuindo para a criação de dezenas de postos de trabalho e gerando uma receita anual de cerca de 15 milhões de euros.

Ler mais...
 
AROUCA JOGOU AO ENTRUDO PDF Imprimir

Image

O Carnaval foi motivo de libertação, sátira e de fantasia. Houve espaço para as escolas mostrarem os seus temas, jogou-se ao Entrudo como antigamente, houve prémios para os melhores mascarados tradicionais e tudo terminou com um randioso desfile pelas ruas da Vila, na terça-feira de Carnaval.

Ler mais...
 
PERITOS DA UNESCO ACREDITAM NA INTEGRAÇÃO DO GEOPARQUE PDF Imprimir

Image

Dois peritos da UNESCO visitaram o território do Geoparque Arouca, com o objectivo de fazerem uma última avaliação, antes de um parecer final. Segundo os avaliadores, em final de Abril será conhecida a decisão, que pode colocar Arouca na Rede Europeia e Global de Geoparques, mas a apreciação é muito boa. Em conferência de imprensa realizada no final da visita, Ilias Valiakos e Maurizio Burlando afirmaram estarem reunidas todas as condições para o sucesso do projecto.

Ler mais...
 
GEOPARQUE CONFIRMA CERCA DE 1500 VISITAS DE ALUNOS ATÉ MAIO DE 2009 PDF Imprimir

Image

Estão já confirmadas as visitas de cerca de 1500 alunos, oriundos de mais de 25 escolas de todo o país, ao Geoparque Arouca. Os pedidos de visita são praticamente diários, o que levou a AGA – Associação Geoparque Arouca a intensificar a calendarização dos seus Programas Educativos. Estes programas foram lançados em Novembro de 2008, tendo recebido o melhor acolhimento pela comunidade escolar e revela-se já um sucesso.

Ler mais...
 
CÂMARA PRETENDE PROMOVER PROJECTO SOCIAL EM QUINTAS ABANDONADAS PDF Imprimir

Image

Senhor Proprietário: se tem uma quinta que pode ser trabalhada, com casa de caseiro desocupada, no concelho de Arouca, contacte o Serviço de Acção Social da Câmara Municipal. Se a sua quinta está em situação de ser trabalhada e se a casa de caseiro está desocupada ou abandonada, com condições de habitabilidade, participe neste projecto social. Contacte o Serviço de Acção Social da Câmara Municipal de Arouca, através do telefone 256 940 220, ou do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 | Seguinte > Final >>

Resultados 1900 - 1908 de 2106
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica