Home seta Noticias
 
Noticias
RTP PERCORREU AS «ESCARPAS DA MIZARELA» E VISITOU REGOUFE PDF Imprimir e-mail

Reportagem integrou o «Jornal da Tarde» de 4 de Agosto

 Image

Em reportagem para o «Jornal da Tarde», uma equipa da RTP fez parte do Percurso Pedestre «Nas escarpas da Mizarela» e relembrou os temos das minas de volfrâmio na aldeia de Regoufe. As novas formas de turismo e a possibilidade de desfrutar de uma paisagem belíssima na Serra da Freita, por um lado, e o espírito de aldeia que ainda se vive em Regoufe, lado a lado com o imaginário mineiro, foram os temas que cativaram a atenção dos repórteres. 

Ler mais...
 
ALTERAÇÕES AO PR1 - «CAMINHOS DO MONTEMURO» PDF Imprimir e-mail

 Image

Após a implantação do parque eólico na Serra do Montemuro, têm surgido alguns estradões que dificultam a orientação em alguns pontos do trilho. Para minimizar este problema até à rectificação das marcações, chama-se a atenção a todos os pedestrianistas que pretendem fazer este percurso para algumas alterações. 

Ler mais...
 
PIQUENIQUE MUNICIPAL TEVE ADESÃO SIGNIFICATIVA PDF Imprimir e-mail

 Image

O bulício começou por volta das 9 horas da manhã de 5 de Agosto, com os primeiros caminheiros a fazerem-se à estrada. Partiam em direcção ao monte da Senhora da Mó, para o Piquenique Municipal. Saíram depois os que optaram pela bicicleta e, mais tarde, os motociclistas. O objectivo foi conseguido: houve animação e convívio durante toda a tarde, com uma adesão muito significativa dos munícipes. 

Ler mais...
 
EXPOSIÇÃO DE PINTURA, POR UMA CAUSA PDF Imprimir e-mail

 Image

De 6 a 31 de Agosto, está patente na galeria da Biblioteca Municipal de Arouca uma exposição de pintura com um objectivo muito particular. O pintor Filipe Vieira associou-se à causa da jovem Luísa Silva, que esteve recentemente em Cuba para um tratamento que lhe proporcionou significativas melhoras. Contudo, a sua autonomia ainda não foi conseguida, sendo necessária nova intervenção. A exposição de Filipe Vieira é mais um gesto de solidariedade. 

Ler mais...
 
CENTRO SOCIAL DE VILA COVA (ESPIUNCA) ABRIU PORTAS A 22 DE JULHO PDF Imprimir e-mail

 Image

Obra da Junta de Freguesia de Espiunca, com comparticipação da Câmara Municipal, o Centro Social de Vila Cova foi inaugurado no passado dia 22 de Julho. Descerraram a placa evocativa da inauguração os presidentes da Junta de Freguesia de Espiunca e da Câmara Municipal de Arouca. O Centro Social irá contribuir para uma nova dinâmica social na freguesia, que tem agora um novo espaço de convívio e encontro para a comunidade local e para o movimento associativo.  

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 211 212 213 214 215 216 217 218 | Seguinte > Final >>

Resultados 1900 - 1908 de 1957
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica