Home
 
Notícias
MOSTEIRO ACOLHE CONCERTO COM APRESENTAÇÃO INÉDITA DE PEÇAS DOS SEUS LIVROS DE MÚSICA PDF Imprimir e-mail

Image

Pela primeira vez, serão ouvidas ao vivo algumas das peças contidas nos livros de música do Mosteiro de Arouca. A Capella Musical Cupertino de Miranda traz ao belíssimo Cadeiral do Mosteiro algumas das jóias da música renascentista portuguesa, apresentando algumas obras pela primeira vez. O concerto, com entrada livre, terá lugar no próximo sábado, 25 de março, a partir das 19:00, no Cadeiral do Mosteiro de Arouca.

Ler mais...
 
CARLOS BELÉM VOLTA A EXPOR EM AROUCA PDF Imprimir e-mail

Image

A arte de Carlos Belém volta a estar em exposição, no espaço de exposições temporárias do Museu Municipal de Arouca. Sentido de humor, ironia e crítica, mas também cor, formas (quase) perfeitas e um universo metafórico muito próprio, são alguns dos aspetos que caracterizam a obra de Carlos Belém. O pintor arouquense apresenta as suas obras ao público de 1 de abril a 2 de maio. 

Ler mais...
 
ASSOCIAÇÃO VALE DO VISO CONVIDA A PERCORRER «CAMINHOS DO SOL NASCENTE» PDF Imprimir e-mail

Image

No próximo dia 26 de março, domingo, venha percorrer os «Caminhos do Sol Nascente», através do PR3, num percurso pedestre organizado pela Associação Vale do Viso. O ponto de encontro está marcado para as 8:30, junto à escola de Fuste, Moldes. A inscrição tem um custo simbólico. Este percurso conta com o apoio da Junta de Freguesia de Moldes e da Câmara Municipal. Mais informações/inscrições através dos telefones 918 430 613 ou 914 909 075, ou via email, para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

 
NO DIA MUNDIAL DA ÁRVORE, PLANTE UMA ÁRVORE AUTÓCTONE PDF Imprimir e-mail

Image

Dia 21 de março comemora-se o Dia Mundial da Árvore, e o Município, em colaboração com a Associação Florestal de Entre Douro e Vouga, vai disponibilizar árvores autóctones para plantação a instituições e a todas as pessoas que estiverem interessadas. Associe-se a esta ação, e contacte a Divisão de Ambiente da Câmara Municipal de Arouca, para fazer a reserva, até ao dia 17 de março. A cedência de árvores está sujeita à disponibilidade.

 
NÃO COLOQUE MATERIAL INCANDESCENTE NOS CONTENTORES DO LIXO PDF Imprimir e-mail

Image

O Município de Arouca apela a todos os munícipes que utilizem de forma correta os equipamentos de deposição de resíduos urbanos, não depositando nestes cinzas e/ou brasas mal apagadas ou materiais incandescentes, evitando, desta forma, incêndios e a destruição dos contentores. Nestas situações, os incêndios podem danificar viaturas, casas ou outros equipamentos que estejam perto dos contentores.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 9 de 1716
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
Blogue do Ambiente
 
Portal SIGA

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica