Home
 
Notícias
JÁ É CONHECIDA A IMAGEM PARA O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE AROUCA PDF Imprimir

Image

Está escolhida a imagem do Orçamento Participativo de Arouca. A proposta ao lado foi a mais votada, no âmbito do concurso lançado pela Câmara Municipal. Ao todo, foram recebidos mais de 3 000 votos. A imagem, inspirada no Mosteiro de Arouca, foi desenvolvida por 2 estudantes de design: Hélder Antunes, de Rossas, e Alexandra Oliveira, do concelho vizinho de Santa Maria da Feira.
Ler mais...
 
CÂMARA MUNICIPAL PREPARA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE A DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS PDF Imprimir

Image

«Não trate o lixo abaixo de lixo» é o mote da campanha de sensibilização que a Câmara Municipal de Arouca está a preparar com vista à sensibilização da população para o correto depósito de lixo. O objetivo é evitar situações como as apresentadas nas imagens abaixo e que têm vindo a ser cada vez mais frequentes em todo o município. Arouca limpa é uma responsabilidade de todos.
Ler mais...
 
REDE VIÁRIA: PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO A FUSTE (MOLDES) VAI AVANÇAR PDF Imprimir

Image

Foi aprovada esta tarde (7 de agosto), em reunião de Câmara, a abertura de concurso público para a pavimentação da estrada de acesso ao lugar de Fuste, na freguesia de Moldes. O valor base da empreitada é de 116.650,00 € (+ IVA). A Câmara Municipal de Arouca continua a apostar na melhoria das acessibilidades e da rede viária, bem como na mobilidade e segurança rodoviárias.
 
10 ANOS DE «SONS DA ÁGUA» NA ALDEIA DA PARADINHA, EM AROUCA PDF Imprimir

Image

Pelo 10.º ano consecutivo, a aldeia da Paradinha, na freguesia de Alvarenga, acolhe, a 25 de agosto, o concerto «Sons da Água». Em 2018, pela Orquestra Clássica Invicta e pela voz da soprano Cecília Rodrigues, sob a direção do maestro arouquense António Costa, ouvir-se-á Mozart, Donizetti, Puccini, Verdi, Rossini, Strauss e Händel. O concerto terá início às 19h00. A entrada é livre. A anteceder o concerto, pelas 15h00, terá lugar a conferência «Uma visão sobre a tatuagem», com as intervenções de Catarina Pombo Nabais (Universidade de Lisboa) e de Olga Noronha (Golsmiths College de Londres). O programa integra ainda uma mostra de gastronomia regional.
 
RELATÓRIO DE ESTADO DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO EM DISCUSSÃO PÚBLICA PDF Imprimir

Image

Inicia hoje (7 de agosto) o período de discussão pública do Relatório de Estado do Ordenamento do Território 2013-2017. O mesmo prolonga-se até ao dia 19 de setembro de 2018. O documento poderá ser consultado presencialmente na Divisão de Planeamento e Obras da Câmara Municipal de Arouca ou através do sítio da Internet da Câmara Municipal aqui.
 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Seguinte > Final >>

Resultados 127 - 135 de 2227
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica