Home
 
Notícias
MAIS CINCO INSTITUIÇÕES COM APOIOS DO PROGRAMA «PARES» PDF Imprimir e-mail

Em 2006, quatro instituições já tinham acedido a estes apoios, que vêm reforçar o trabalho da Rede Social concelhia

  Image

Em Dezembro do ano passado, quatro instituições arouquenses de apoio social foram contempladas com um valor global de mais de um milhão de euros. Recentemente, mais cinco projectos, de outras tantas instituições, podem fazer avançar os seus projectos. O investimento total ultrapassa os 4 milhões de euros, contando com o apoio do «Pares» em cerca de 50%. O Centro de Promoção Social Rainha Santa Mafalda, a Santa Casa da Misericórdia de Arouca, a Casa do Povo de Alvarenga, o Centro Social de Canelas e o Centro Social de Fermêdo podem, assim, prestar um apoio social mais efectivo.organização está a cargo da Câmara Municipal de Arouca.

Ler mais...
 
III FESTIVAL INTERNACIONAL DE ÁGUAS BRAVAS ADIADO PDF Imprimir e-mail

Fraco caudal impede a realização do evento, que foi adiado para 11 a 13 de Janeiro de 2008

  Image

Uma vez que o caudal do rio não permite a realização das descidas previstas para 24 e 25 de Novembro, a Organização vê-se forçada a adiar o Festival Internacional de Águas Bravas para os dias 11, 12 e 13 de Janeiro de 2008. Na altura própria, será adiantada mais informação. A Organização agradece o empenho de todos os que se envolveram na preparação deste evento, esperando que, nas novas datas avançadas, tudo corra dentro da normalidade. 

Ler mais...
 
RECENSEAMENTO MILITAR PDF Imprimir e-mail
Cidadãos nascidos no ano de 1990
 

  Image

Todos os cidadãos portugueses do sexo masculino que completem 18 anos de idade no ano de 2008, bem como aqueles que não tenham ainda ultrapassado os 35 anos e não tenham sido incluídos em recenseamento anterior, são obrigados a apresentar-se ao recenseamento militar, durante o próximo mês de Janeiro, na secretaria da Câmara Municipal de residência. 

Ler mais...
 
PROJECTO GEOPARQUE AROUCA GANHA VISIBILIDADE INTERNACIONAL PDF Imprimir e-mail

 Image

A equipa responsável pela elaboração da candidatura do Geoparque Arouca à Rede Europeia de Geoparques da UNESCO tem dado a conhecer o seu trabalho nos mais diversos fóruns científicos internacionais. Nos últimos meses, a equipa apresentou o projecto Geoparque Arouca a um vasto leque de «geocientistas», reunidos em congressos em Espanha, China, Escócia e Grécia. Ainda durante o mês de Outubro, o projecto será apresentado em França e na República Checa.

Ler mais...
 
CAMPANHA ANGARIA MAIS DE 1200 LIVROS PARA MOÇAMBIQUE PDF Imprimir e-mail

 Image

A campanha de recolha de livros, levada a cabo pela Biblioteca Municipal de Arouca, para ajudar à criação da Biblioteca Pública em Xai-Xai (Moçambique), atingiu os 1262 títulos. O projecto liderado pela «Aidglobal», uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, a que a Biblioteca Municipal e os arouquenses responderam com generosidade. 

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 | Seguinte > Final >>

Resultados 1882 - 1890 de 1958
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica