Home
 
Notícias
ARTUR NEVES REPRESENTA JMP E ANMP EM CONSELHO CONSULTIVO PDF Imprimir

Image

O presidente da Câmara Municipal de Arouca foi nomeado pela Junta Metropolitana do Porto para fazer parte do Conselho Consultivo de Obras Públicas, Transportes e Comunicações, em nome da Associação Nacional de Municípios. A nomeação de José Artur Neves foi deliberada na reunião de 30 de Janeiro.

Ler mais...
 
MAIS DE 200 MULHERES COMEMORARAM DIA INTERNACIONAL PDF Imprimir

Image

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado por mais de duas centenas de mulheres arouquenses, a quem foi dedicado um programa especial. A 7 de Março, à noite, a «Estudantina Universitária» brindou todas as presentes com um espectáculo dedicado às mulheres, na Praça Brandão de Vasconcelos. No dia 8 houve um «percurso pedestre no feminino», seguido de almoço e sessão de aeróbica e «fitcombat». Um dia mobilizador, que teve como lema a valorização da Mulher.

Ler mais...
 
400 AMANTES DO DESPORTO DE AVENTURA EM AROUCA, DURANTE O III FIAB PDF Imprimir

Image

A adrenalina voltou ao rio Paiva. As Águas Bravas voltaram a fazer-se sentir, e permitiram momentos de aventura, no fim-de-semana de 27 de Fevereiro a 1 de Março. Os praticantes de «rafting» e de «kayak», oriundos de várias paragens, desafiaram os seus limites, e descobriram paisagens naturais únicas.

Ler mais...
 
CERCA DE 1000 ÁRVORES PARA AJUDAR A REFLORESTAR AROUCA PDF Imprimir

Image

Na Serra da Freita (Vidoeiro) e no monte da Senhora da Mó foram plantadas cerca de 1000 árvores, por alunos das Escolas Secundária de Arouca e EB 2,3. A acção de reflorestação foi o culminar de um conjunto de actividades, que marcaram a Semana da Floresta. De 16 a 20 de Fevereiro, debateu-se o futuro da floresta, com palestras e iniciativas de campo, actividades organizadas pela Escola Secundária.

Ler mais...
 
COMPLEXO DESPORTIVO COM NOTA MUITO POSITIVA PDF Imprimir

Image

Um inquérito feito aos utentes do Complexo Desportivo Municipal resultou numa apreciação amplamente positiva. Embora apontando alguns aspectos a melhorar, os resultados do inquérito apontam para uma satisfação na ordem dos 80%, avaliando aspectos como o atendimento, as instalações e equipamentos, as aulas e a gestão e serviços. Para além de fomentar a intervenção participativa dos utentes na gestão do espaço, o objectivo deste inquérito foi recolher elementos para uma melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 | Seguinte > Final >>

Resultados 1918 - 1926 de 2129
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica