Home
 
Notícias
INÍCIO DOS TRABALHOS DE ESTABILIZAÇÃO DO TALUDE DA PEDRA MÁ PDF Imprimir

Image

A Infraestruturas de Portugal vai dar início à empreitada de estabilização da encosta ao quilómetro 35,1 (talude na Pedra Má), na EN224, em Arouca. Com um custo associado de 480 mil euros, esta intervenção tem como objetivo o reforço das condições de circulação e segurança de pessoas e bens, no troço da EN224 localizado nas freguesias de Rossas e Várzea.

Ler mais...
 
MUNICÍPIO DE AROUCA ASSINA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO PARA A IGUALDADE E A NÃO DISCRIMINAÇÃO PDF Imprimir

Image

Arouca foi um dos municípios da Área Metropolitana do Porto que assinou o Protocolo de Cooperação para a Igualdade e a Não Discriminação com a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG). O protocolo prevê contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de direitos humanos, igualdade entre mulheres e homens, não discriminação e não-violência junto das populações.

Ler mais...
 
IDADE MAIOR: ATIVIDADES DE JUNHO PDF Imprimir

Image

Ateliê “Mãos à Obra” dedicado às marchas populares, escola de Mestres, baile, aula de dança e ritmos seniores, caminhada, piquenique e visitas são algumas das atividades que integram a programação do projeto municipal Idade Maior para o mês de junho.

Ler mais...
 
«SONS DA TERRA» ESTÃO DE VOLTA AO AROUCA GEOPARK PDF Imprimir

Image

Nos dias 6 e 7 de junho, o evento «Sons da Terra» está de regresso ao Arouca Geopark. À semelhança do ano anterior, a AGA - Associação Geoparque Arouca e a Academia de Música de Arouca, em parceria com Câmara Municipal de Arouca, promovem dois concertos em locais emblemáticos deste território.

O primeiro concerto decorrerá no dia 6 de junho, pelas 16h, no Museu das Trilobites, com a atuação da Orquestra de Cordas. A 7 de junho, pelas 15h, Jardim das Oliveiras (Calvário) acolhe o Grupo de Clarinetes e Flautas.
Ler mais...
 
Alerta | PERIGO DE INCÊNDIO ELEVADO: NÃO FAÇA QUEIMAS OU QUEIMADAS PDF Imprimir

Image

Até domingo, dia 2 de junho, não faça queimas ou queimadas. Devido ao tempo seco e à persistência de temperaturas elevadas, o risco de incêndio manter-se-á elevado nos próximos dias, pelo que se aconselham os munícipes a não realizar queimas ou queimadas neste período. Arouca sem incêndios depende de todos.

Informações ou esclarecimentos: Gabinete Técnico Florestal | 256 940 220
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 10 - 18 de 2300
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica