Home
 
ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA O FINANCIAMENTO DE PROJETOS DE REABILITAÇÃO E REVITALIZAÇÃO URBANAS PDF Imprimir e-mail

Image

Estão abertas as candidaturas ao financiamento de projetos no âmbito do IFRRU 2020 - Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas. Criado no âmbito do Portugal 2020, tem como objetivo financiar operações de reabilitação urbana incidentes nas Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) delimitadas pelos Municípios. No caso de Arouca, as ARU são Alvarenga, Escariz/Fermêdo e Vila de Arouca.

O IFRRU 2020 contempla a reabilitação integral de edifícios destinados a habitação ou a outras atividades, incluindo soluções integradas de eficiência energética mais adequadas no âmbito da reabilitação.  Podem candidatar-se pessoas singulares ou coletivas, e  entidades públicas ou privadas.

Os pedidos de financiamento são apresentados no momento que o investidor considerar mais oportuno para o seu investimento, não havendo, em cada ano, fases pré-determinadas para a apresentação e decisão sobre as candidaturas, nem limites ao número de pedidos de financiamento.

O IFRRU 2020 torna possível a revitalização das cidades e vilas e contribui para a criação de habitação, para a atração de novos residentes e para a criação de emprego, estimulando, ao mesmo tempo, a atividade económica.
Informação detalhada sobre o IFRRU 2020 está disponível aqui .
 
 
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
Blogue do Ambiente
 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica