Home
 
AROUCA ACOLHE 3.º CERTAME MUSICAL, COM NOVAS EXPERIÊNCIAS MUSICAIS E CULTURAIS PDF Imprimir e-mail

Image

O 3.º Certame Musical de Arouca volta a colocar a música das bandas filarmónicas na ordem do dia. Com uma nova roupagem, o evento apresentará ao público novas experiências musicais e culturais, sendo que a programação se prolonga pelos meses de novembro, dezembro deste ano e janeiro de 2018, com concertos que compreendem diferentes géneros musicais e que vão ao encontro de toda a comunidade, desde os mais novos aos mais velhos.
«Clarinete em Fado» é o primeiro concerto deste certame e terá lugar no dia 17 de novembro, pelas 21:30, na Loja Interativa de Turismo, onde os sons do clarinete tomarão o lugar da voz. O maestro António Saiote emprestará todo o seu virtuosismo no clarinete à música mais portuguesa de todas e, sob a direção de Artur Caldeira, estará acompanhado por três guitarristas. 

A segunda atividade do Certame Musical acontece a 23 de dezembro, com o Concerto de Natal protagonizado pela Banda Juvenil da Banda Musical de Arouca, às 21:30, na Loja Interativa de Turismo de Arouca. Segue-se, a 5 de janeiro de 2018, pelas 15:30, o concerto «Palmo e Meio» e, às 21:30, no Terreiro de Santa Mafalda, o Grande Concerto de Ano Novo, pela Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública.

O 3.º Certame Musical é uma coorganização da Banda Musical de Arouca e da Câmara Municipal de Arouca.


 
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
Blogue do Ambiente
 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica