Home seta Noticias seta CÂMARA MUNICIPAL ASSINALA DIA DA FLORESTA AUTÓCTONE COM PLANTAÇÃO DE ÁRVORES
 
CÂMARA MUNICIPAL ASSINALA DIA DA FLORESTA AUTÓCTONE COM PLANTAÇÃO DE ÁRVORES PDF Imprimir e-mail

Image

A 23 de novembro, celebra-se o Dia da Floresta Autóctone. A Câmara Municipal de Arouca assinala esta data com a plantação de árvores autóctones, na Serra da Freita. A iniciativa decorre sábado, 25 de novembro, entre as 14:30 e as 16:30, junto ao Parque de Campismo do Merujal, e é promovida em parceria com a Associação Florestal de Entre Douro e Vouga, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e o Conselho Diretivo do Baldio do Merujal. Está aberta à participação de toda a comunidade.

“A defesa e salvaguarda da floresta é uma responsabilidade de todos nós, pelo que é com enorme satisfação que constato o envolvimento de um conjunto de instituições na celebração do Dia da Floresta Autóctone, com a promoção de várias atividades”, afirma a presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém, convidando todos os arouquenses a participar na plantação de sábado.

As comemorações do Dia da Floresta Autóctone no município de Arouca iniciaram-se a 19 de novembro e prolongam-se até ao final do mês, envolvendo um conjunto diverso de entidades, públicas e privadas, bem como os alunos mais novos de alguns dos estabelecimentos de ensino locais.

Programação do Dia da Floresta Autóctone aqui


 
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica