Home seta Noticias seta ACESSO GRATUITO A INTERNET SEM FIOS EM DIFERENTES PONTOS DO CONCELHO EM FASE DE TESTES
 
ACESSO GRATUITO A INTERNET SEM FIOS EM DIFERENTES PONTOS DO CONCELHO EM FASE DE TESTES PDF Imprimir

Image

A Câmara Municipal de Arouca está a alargar o acesso gratuito a Internet sem fios. Já foram instalados os pontos Wi-Fi gratuitos a que residentes e visitantes poderão ter acesso, distribuídos pelo centro histórico da vila e por outros pontos do concelho. O processo está em fase de testes, prevendo-se que esteja em pleno funcionamento em breve.

Câmara Municipal, Praça Brandão de Vasconcelos, Biblioteca Municipal, Alameda D. Domingos de Pinho Brandão, Escola de Trânsito (Parque Milénio), Museu Municipal, Complexo Desportivo Municipal, centro histórico de Alvarenga, entrada dos Passadiços do Paiva em Espiunca, Casa da Cultura de Cabeçais e Casa das Pedras Parideiras são os locais contemplados por este alargamento.

Toda a população fruirá desta ampliação do acesso gratuito a Internet sem fios, contribuindo para a sociabilização e dinamização dos espaços públicos concelhios. Este alargamento facilitará também o acesso dos turistas a conteúdos informativos através dos seus dispositivos móveis e contribuirá para a valorização, qualificação e gestão inteligente dos principais pontos de interesse turístico de Arouca, potenciando e melhorando a experiência de visitação.

O alargamento da rede Wi-Fi é financiado em 90% pela Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, do Programa Valorizar, criada pelo Turismo de Portugal.

 
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica