Home
 
CONCERTO DE ANO NOVO, NO TERREIRO DE SANTA MAFALDA PDF Imprimir e-mail

Image

No próximo dia 5 de janeiro, às 21:30, o Terreiro de Santa Mafalda acolhe o Grande Concerto de Ano Novo, protagonizado pela Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública (PSP). É com um concerto repleto de melodias e sonoridades bem conhecidas do público que Arouca saúda o novo ano e dá as boas-vindas a 2018. A entrada é livre.
O Grande Concerto de Ano Novo integra a programação de Natal do Município de Arouca e é organizado em parceria com a Banda Musical de Arouca.

 
Sobre a Banda Sinfónica da PSP

A Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública teve origem num agrupamento de elementos policiais com conhecimentos de música que pertenciam ao então Comando Distrital da PSP de Lisboa, atual Comando Metropolitano. A partir de 1979, sob a chefia do major Silvério de Campos, o agrupamento evoluiu para um estágio de absoluto desenvolvimento artístico, o que permitiu concretizar a realização de um velho sonho de todos os elementos da PSP: integrar no seu efetivo uma banda sinfónica oficial.
 
É notório o reconhecimento público do mérito da Banda Sinfónica da PSP. Já atuou nos mais distintos auditórios nacionais (Teatro Nacional de S. Carlos, Fundação Calouste Gulbenkian, Centro Cultural de Belém, Casa da Música, entre outros) e participou em diversos programas de rádio e televisão. Tem sido convidada regularmente para participar em festivais internacionais de bandas de música, nomeadamente em França e Itália.

 
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica