Home
 
«PAIVA FEST» ESTÁ DE VOLTA PARA AGITAR AS ÁGUAS BRAVAS DO PAIVA PDF Imprimir

Image

O rio Paiva volta a acolher o colorido do «kayak», de 26 a 29 de abril’18. O «Paiva Fest» promete voltar a agitar as águas com muita adrenalina, aventura, pedagogia e eventos «fora de horas». Organizado pelo Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Arouca e Junta de Freguesia de Alvarenga, o «Paiva Fest» transforma Alvarenga na verdadeira capital do «kayak», envolvendo a população nas atividades. Estão prometidas muitas surpresas, de 26 a 29 de abril, no «Paiva Fest».

O rio Paiva é considerado pelos especialistas como uma das melhores pistas de águas bravas do país e uma referência a nível internacional. Desníveis vários entre apertadas gargantas e rochedos fazem do Paiva um dos melhores rios para a prática, nos meses de Inverno, de atividades de águas bravas como kayaking, rafting e canoagem.

 
http://paivafest.blogspot.pt/
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
 
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica