Home
 
AS NOSSAS GENTES EM CONCERTO, NA PRIMEIRA NOITE DAS COLHEITAS PDF Imprimir

Image

Na primeira noite da Feira das Colheitas, vai fazer-se música com identidade, no Concerto da Comunidade. Um espetáculo único, inteiramente desenhado e trabalhado pelas nossas gentes, com a orientação dos artistas António Serginho e Sara Yasmin, que refletirá a herança cultural de Arouca.
 
Aos particulares que participam a título individual, junta-se o Conjunto Etnográfico de Moldes, o Rancho da Casa do Povo de Arouca, o Grupo de Cantadeiras de Adaúfe, o Grupo Etnográfico de Fermêdo, a Comissão de Melhoramentos de Souto Redondo e o Grupo de Cantas de Santa Maria do Monte. A não perder, na quinta-feira, 27 de setembro, pelas 22h30, no palco da Praça Brandão de Vasconcelos.
 
O Concerto da Comunidade integra o programa «Sons no Património» promovido pela Área Metropolitana do Porto. Está também integrado nas comemorações do Ano Europeu do Património Cultural, do Dia Mundial do Turismo e nas Jornadas Europeias do Património.
 
Recorde aqui o concerto semelhante que decorreu no âmbito do evento Dias do Património a Norte, no passado mês de abril, no Cadeiral do Mosteiro de Arouca.


 
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica