Home
 
LANÇADO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE ALOJAMENTO NO MOSTEIRO DE AROUCA NO ÂMBITO DO PROGRAMA REVIVE PDF Imprimir

Image

O Turismo de Portugal lançou esta sexta-feira o concurso público para a concessão da ala sul do Mosteiro de Arouca para instalação de uma unidade de alojamento. Os investidores têm agora 90 dias para se candidatarem. Consulte aqui o anúncio publicado em Diário da República.
 
“É com satisfação que assinalo o lançamento do concurso para a instalação de uma unidade de alojamento na ala sul do nosso Mosteiro, e que há muito era esperado. Aguardamos agora que os investidores que haviam já manifestado interesse em criar um hotel no Mosteiro se candidatem”, refere a Presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém. “Com a criação da unidade de alojamento e com o projeto da Direção Regional de Cultura do Norte de intervenção na área de acolhimento ao visitante do Museu de Arte Sacra e que se encontra somente a aguardar o visto do Tribunal de Contas para avançar, damos um passo decisivo no relançamento do Mosteiro como âncora do desenvolvimento cultural e económico a nível regional e também do Norte de Portugal”, acrescenta.

O Mosteiro de Arouca é um dos 33 imóveis inscritos no Revive, um programa conjunto dos ministérios da Economia, Cultura e Finanças com a colaboração das autarquias locais. Pretende-se com este programa valorizar e recuperar o património sem uso, reforçar a atratividade dos destinos regionais e o desenvolvimento de várias regiões do país.
 
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica