Home
 
FILME “PEDRO E INÊS” EM EXIBIÇÃO NA LOJA DE TURISMO A 17 DE FEVEREIRO PDF Imprimir

Image

O filme português mais visto de 2018 – “Pedro e Inês” - estará em exibição a 17 de fevereiro (domingo), pelas 15h, no auditório da Loja Interativa de Turismo de Arouca, onde também terá lugar uma tertúlia com a coargumentista Glória Ferreira. Bilhetes à venda no local; custo unitário 2,5 €.

Em “Pedro e Inês”, a mais conhecida história de amor portuguesa é contada em três versões e séculos distintos: no passado, no presente e no futuro. Pedro e Inês reencontram-se através dos tempos, uma e outra vez, mas, quaisquer que sejam as circunstâncias e a época em que vivam, o seu amor é impossível.

Com realização de António Ferreira (que assinou filmes como “Esquece Tudo o Que Te Disse” e “Embargo”) e com Diogo Amaral, Joana De Verona, Vera Kolodzig, Miguel Borges e João Lagarto a encarnar as personagens, este filme adapta o romance “A Trança de Inês”, de Rosa Lobato Faria, que, por sua vez, se inspira na trágica história de amor entre o rei D. Pedro I e Inês de Castro, rainha póstuma de Portugal.

Título original: Pedro e Inês
Realizador: António Ferreira
Elenco: Diogo Amaral, Joana de Verona, Vera Kolodzig, Cristóvão Campos, Miguel Borges, João Lagarto
Género: Drama
País: Portugal
Ano: 2018
Outros dados: M/12, 2h



 

 
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica