Home
 
MUNICÍPIO DE AROUCA ASSINALA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM PEÇA DE TEATRO PDF Imprimir

Image

A 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. O Município de Arouca assinala a data com a peça de teatro “Mulheres”, que decorrerá neste dia, pelas 21h30, no auditório da Loja Interativa de Turismo de Arouca. A entrada é livre. A peça aborda a violência doméstica, a violência no namoro e o assédio no trabalho, é dirigida a maiores de 16 anos, tem uma duração aproximada de 40 minutos e é assegurada pela academia de teatro Tin.Bra – Teatro para Todos.

 
Sobre a peça “Mulheres”
 
Três mulheres, três histórias, três vidas marcadas na pele, nas veias, na alma de cada uma e de todas. Este é um espetáculo interventivo que chega ao público através das palavras reais do quotidiano (de violências) que nos rodeia. Histórias verdadeiras que ganham movimento e voz nos corpos de três atrizes que representam a vida de tantas e tantas mulheres.

“Mulheres” aborda a violência doméstica, a violência no namoro e o assédio no trabalho, três problemáticas prementes da sociedade atual. Uma encenação que promete ser inquietante.
 
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica