Home
 
COMUNICADO DE IMPRENSA: Empreitada de ligação do Parque de Negócios de Escariz à A32 PDF Imprimir

Image

O Município de Arouca foi informado hoje que, após análise das propostas recebidas no âmbito da empreitada de ligação do Parque de Negócios de Escariz à A32, da responsabilidade das Infraestruturas de Portugal, o júri propôs a exclusão de todas as propostas, por razões de ordem formal e por apresentarem valores superiores ao preço base.
Tratando-se de uma obra fundamental para o Município de Arouca, a Presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém, já solicitou com urgência reunião ao Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, e ao Presidente das Infraestruturas de Portugal, António Laranjo, para inteirar-se dos desenvolvimentos deste processo.

“Esta é uma obra há muito reclamada por todos os arouquenses e que é da mais elementar justiça a sua construção. Estou a acompanhar a situação de forma próxima e não baixarei os braços até que a mesma avance no terreno. Este é um revés, mas que só nos fará lutar com redobrada força pela concretização desta ligação”.

O prazo para apresentação de propostas para a empreitada de ligação terminou a 1 de março, tendo sido recebidas 23 respostas. O valor base do concurso era de 26.400.000,00 €. O anúncio do lançamento da empreitada havia sido efetuado a 11 de outubro, numa cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro, António Costa.

 
Arouca | 8 de março de 2019


 

 
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica