Home
 
TEATRO DO MONTEMURO ANIMA A PRAÇA BRANDÃO DE VASCONCELOS A 27 DE JULHO PDF Imprimir

Image

“Fanzine – o Regresso dos Super-heróis” é a mais recente criação do Teatro do Montemuro e vai ser apresentada a 27 de julho, na Praça Brandão de Vasconcelos (Arouca). A partir das 21h30, a principal praça da vila de Arouca vai encher-se de corajosos e coloridos super-heróis.
 
A mestre do crime, Caos, escapa do mundo da banda desenhada para o século XXI, com a única intenção de fazer estragos. Auxiliada por Pandemónio, ambiciona vergar a civilização, roubando a Internet.

Todos os seus antigos adversários, os Super-Heróis, estão agora aposentados dessa atividade. Parece não haver nada, nem ninguém, que a possa impedir.

Mas, quando um velho e familiar sinal aparece na noite escura, os antigos heróis deixam as suas atuais vidas como taxistas, entregadores de pizza e instrutores de fitness para se reunirem novamente.

Conseguirão os antigos Super-Heróis esquecer velhas inimizades e rivalidades e reaprender a usar os seus poderes? E, face a um novo tipo de ameaças, necessitarão de encontrar novas formas de combater?

Será que as suas vulnerabilidades – kriptonita, artrite, intolerância ao glúten – que Caos tão bem conhece, os vão impedir de cumprir a sua missão? Ou serão os Super-Heróis capazes de voltar a salvar o mundo?

Assista a esta bem-disposta peça de teatro. A entrada é livre!
 
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica