Home
 
CONCURSO PREMEIA MELHOR VINHO VERDE DE AROUCA E VINHO DE PRODUTOR DURANTE A FEIRA DAS COLHEITAS 2019 PDF Imprimir

Image

Estão abertas as inscrições para o XI Concurso O Vinho Verde de Arouca, integrado na 75.ª edição da Feira das Colheitas, a festa mais emblemática do concelho, com forte pendor agrícola. O concurso, destinado aos vinhos verdes certificados de Arouca e aos vinhos de produtor de Arouca (sem certificação), terá lugar a 27 de setembro, a partir das 18h, na Biblioteca Municipal. Consulte o regulamento e a ficha de inscrição. As inscrições decorrem até 17 de setembro.
 
Os documentos devem ser entregues no edifício da Câmara Municipal de Arouca ou enviados por e-mail através de Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

Os concorrentes que se inscrevam na modalidade “Concurso” devem entregar juntamente com a ficha de inscrição cópia do relatório de ensaio da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes dos respetivos vinhos. Os concorrentes que se inscrevam na modalidade “Prova” não estão abrangidos por essa obrigatoriedade.  

Com o concurso O Vinho Verde de Arouca, a Câmara Municipal pretende promover o vinho verde como produto regional de importante valor económico, cultural e turístico, dar a conhecer e apresentar ao público os vinhos verdes do concelho, contribuir para a expansão da cultura do vinho e do enoturismo regional e fomentar o aparecimento de novos produtores do setor vitivinícola.

Se é produtor arouquense de vinho verde certificado ou se tem planos para iniciar o processo de certificação, participe no Concurso ou na Prova.

Consulte o regulamento e ficha de inscrição.


Para mais informações:

Biblioteca Municipal de Arouca: 256 940 400 / Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
 
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica