Home
 
ADRIMAG: NOVAS OPORTUNIDADES PARA 125 ADULTOS PDF Imprimir e-mail

Entrega de Certificados ocorreu a 22 de Maio, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Arouca

 Image

Da plateia completamente cheia, foram subindo, um a um, para receberem o seu certificado de reconhecimento e validação de competências, os primeiros 125 adultos que frequentaram o Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG, em Arouca. O Centro está em actividade desde Setembro de 2006, e já certificou mais de 300 adultos, com o 6.º e 9.º anos. A principal novidade foi dada ainda antes da entrega dos certificados: ainda no decurso deste ano, o CNO vai alargar a certificação até ao 12.º ano. As inscrições já estão abertas. 

O coordenador da ADRIMAG, dr. João Carlos Pinho, congratulou-se com os resultados até agora obtidos pelo Centro Novas Oportunidades, felicitando a equipa que com ele tem trabalhado.

A principal novidade foi dada pelo presidente da Câmara Municipal de Arouca. Em Dezembro deste ano, o CNO deverá iniciar a certificação do 12.º ano. «É o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pelo CNO da ADRIMAG», referiu.

O CNO já acolheu mais de 1200 inscrições, tendo já certificado perto de 350 adultos, 125 dos quais em Arouca. Neste momento, o Centro tem cerca de 320 adultos em processo, 120 dos quais em Arouca.

Em Dezembro deste ano, O CNO da ADRIMAG irá iniciar o processo de RVCC para certificação do 12.º ano. As inscrições estão abertas.

Image
(O presidente da Câmara Municipal)

Image
(O vice-presidente da Câmara e presidente da ADRIMAG)

Image
(O coordenador da ADRIMAG, dr. João Carlos Pinho)

Image
(Entrega de certificados)

Image
(Aspecto da plateia)

 
 
 

 
Concurso “CI3 Startup”

 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica