Home
 
EDV SOLIDÁRIO ENTREGA SEIS COMPUTADORES A INSTITUIÇÕES AROUQUENSES PDF Imprimir e-mail

 Image

O Centro Paroquial de Promoção Social Rainha Santa Mafalda, a Santa Casa da Misericórdia e a Associação de Pais da EB 1 de Porto Escuro foram as primeiras instituições arouquenses a receberem computadores do programa EDV Solidário. O presidente da Câmara Municipal de Arouca fez a entrega dos computadores, que foram recebidos pelas instituições com muito agrado.

Nesta primeira fase, foram atribuídos dois computadores a cada instituição, estando previstas para muito breve novas entregas. As candidaturas foram apresentadas desde Janeiro de 2006, e serão contempladas várias instituições arouquenses, num total, para Arouca, de cerca de 20 máquinas.

Image
(Entrega dos computadores no Centro de Promoção Social)

O programa EDV Solidário é uma parceria entre o Entre Douro e Vouga Digital (EDV Digital) e a Escola Superior Aveiro-Norte, que visa o aproveitamento de equipamento informático usado. Após a devida requalificação, é colocado, gratuitamente, à disposição de instituições de solidariedade social, escolas, colectividades ou famílias carenciadas dos cinco concelhos envolvidos no EDV Digital (Arouca, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira e Vale de Cambra).

Image
(Entrega dos computadores na Santa Casa da Misericórdia)

Image
(Entrega dos computadores na EB 1 de Porto Escuro)

 
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica