Home
 
SANEAMENTO AVANÇA EM VÁRIOS PONTOS DO CONCELHO PDF Imprimir e-mail

 Image

As obras na rede concelhia de saneamento prosseguem. Integradas no investimento global do Município neste domínio, as obras nas freguesias de Várzea, Moldes, Urrô, Canelas e Mansores vão beneficiar cerca de 4600 pessoas. O investimento na ampliação e remodelação da rede de saneamento tem sido uma das prioridades da autarquia. 

Em Várzea, a fase em curso está orçada em cerca de 80 mil euros, abrangendo 65 habitações na zona de Olival da Tulha e ligação da rede da freguesia ao futuro interceptor. Já em Moldes, o investimento global ultrapassará os 2,5 milhões de euros, para um total de cerca de 2200 habitantes. Nesta freguesia está também em construção uma ETAR, em Covela.

Image
(Aspecto das obras na freguesia de Moldes)

Na freguesia de Urrô, decorrem as obras da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) no lugar de Merujal, bem como da rede de saneamento no lugar de Lourosa de Matos. O investimento nesta obra ronda os 170 mil euros.

Image
(Aspecto das obras da ETAR, na freguesia de Moldes)

Em Canelas, estão a ser investidos cerca de 220 mil euros, prevendo-se que sejam cerca de 800 os habitantes que beneficiarão desta obra. Também na freguesia de Mansores estão em curso obras na rede de saneamento, bem como a construção de uma ETAR no lugar da Ribeira. Este investimento ronda os 275 mil euros, para beneficiar mais de 50% dos habitantes desta freguesia.

 

Image
(Aspecto das obras na freguesia de Várzea)

Image
(Aspecto das obras na freguesia de Mansores)

 
 
 
Regeneração Urbana
 
Agenda de Eventos
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica