Home
 
AROUCA VAI TER NOVO QUARTEL PARA A GNR PDF Imprimir e-mail

Image

Foram aprovados, em reunião de Câmara de 22 de Julho, por unanimidade, o projecto e a localização do futuro quartel da GNR de Arouca. O edifício ficará localizado no prolongamento da Rua D. Afonso Henriques, a poente da EN 326, num terreno com uma área total de cerca de 3600 m2, ocupando os dois edifícios 1453 m2. Foi já publicado o anúncio de concurso, estando o acto público agendado para 11 de Setembro. Esta obra, já há muito tempo reclamada para o nosso concelho, está finalmente a um passo de se concretizar.

O projecto, da responsabilidade da Direcção-Geral de Infra-estruturas e Equipamentos do Ministério da Administração Interna, prevê a construção de dois edifícios (um principal e um auxiliar), num total de 1453 m2.

Image
(Uma das fachadas do edifício)

O edifício principal, com dois pisos, contemplará espaços para gabinetes de inquérito, espaços de apoio abertos à comunidade e outras áreas para o desenvolvimento de acções de segurança pública. Terá ainda outros espaços, de uso restrito, para servirem os efectivos da GNR (zonas de apoio e convívio, manutenção física e instalações técnicas).

Image
(Planta de um piso do edifício)

 
 
 
Regeneração Urbana
 
Em Arouca Acontece
 
Blogue do Ambiente
 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
Arouca no Google Earth

 
Inquérito online
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica