Maria Fernanda da Conceição Oliveira

Vereadora | PS

Pelouros
Desenvolvimento Educativo e Social e Desenvolvimento Cultural, Desportivo e Lazer

Nota Biográfica

Com curso do magistério primário e licenciada em Ciências da Educação, com especialização em Educação Especial, Fernanda Oliveira foi professora na Escola Básica e Secundária de Escariz, freguesia de onde é natural e reside.

O seu percurso é marcado por uma forte participação política e social, tendo sido, desde 2005, presidente da Junta de Freguesia de Escariz. Foi também secretária da Assembleia Municipal de Arouca, representante da Assembleia Municipal na Associação Nacional de Municípios Portugueses e membro da comissão alargada da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Arouca.

Foi ainda uma das impulsionadoras do Centro Social e Cultural de Fermedo/Escariz e Mato, IPSS da qual é presidente da Direção.

Por favor entre com as suas credenciais.

Preencha o formulário abaixo para se registar

Recupere o acesso

Por favor insira o seu utilizador ou email para recuperar o acesso