Home
 
COMEÇARAM AS OBRAS PARA VALORIZAÇÃO DA ZONA DESPORTIVA DE AROUCA PDF Imprimir

Image

Estão em curso as obras para valorização da zona desportiva de Arouca. A intervenção contempla a criação de um campo de jogos e respetivo enrelvamento junto a um dos campos de ténis, nas imediações do Complexo Desportivo de Arouca. Inclui ainda a execução de trabalhos preparatórios das camadas inferiores e o sistema de rega, bem como a construção de uma sala polivalente de usos múltiplos de suporte às atuais instalações desportivas. O campo de jogos destinar-se-á ao futebol de 11, com dimensões de 105 x 68 m, sendo composto nas suas metades por dois campos de futebol de 7.
 
“A prática desportiva é fundamental para uma vida com qualidade, razão pela qual o Município tem vindo a apostar de forma consistente na diversificação dos equipamentos e infraestruturas desportivas, sendo neste âmbito que este novo investimento se enquadra”, afirma a Presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém.

Esta intervenção representa um investimento total de 311.263,42 €, financiado em 180 mil euros pelo programa BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais, numa parceria entre as Comissões de Coordenação de Desenvolvimento Regional (CCDR) e a Direção Geral das Autarquias Locais (DGAL). Deverá estar concluída no último quadrimestre de 2019.
 
 
Obra de valorização da zona desportiva de Arouca
 
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica