Home
 
Bem-vindo à Página Oficial do Município de Arouca
PERÍODO CRÍTICO DE INCÊNDIO ENTRA EM VIGOR A 1 DE JULHO

Image

Entra em vigor a partir desta segunda-feira, 1 de julho e até 30 de setembro, o Período Crítico de Incêndios. Durante este período é proibido realizar queima de sobrantes ou queimadas (sem autorização prévia), fazer fogueiras fora dos espaços expressamente previstos para o efeito e lançar balões com mecha acesa e/ou quaisquer tipos de foguetes (sem autorização prévia).
Ler mais...
 
PISCINAS EXTERIORES EM FUNCIONAMENTO A PARTIR DE 29 DE JUNHO

Image

As piscinas exteriores do Complexo Desportivo Municipal de Arouca reabrem ao público amanhã, 29 de junho de 2019. A partir desta data, todos os munícipes podem usufruir de um amplo espaço verde e de duas piscinas vigiadas por Nadador Salvador certificado. As piscinas exteriores estarão abertas todos os dias, das 9h30 às 12h30 e das 15h às 20h. Para mais informação, nomeadamente sobre o preçário, contacte o Complexo Desportivo Municipal através do 256 949 276.

 
AROUCA PRESENTE NA “MOSTRA PT 2020 – FAZEMOS PORTUGAL”

Image

Os Passadiços do Paiva e a Ponte Suspensa 516 Arouca são dois dos projetos diferenciadores que estarão amanhã, 27 de junho, na “Mostra PT 2020 – Fazemos Portugal”. A mesma terá lugar no Altice Arena (Sala Tejo), em Lisboa.
Ler mais...
 
MOSTEIRO DE AROUCA ACOLHE CONCERTO DE MÚSICA POLIFÓNICA DOS SÉCULOS XVI E XVII A 7 DE JULHO

Image

No próximo dia 7 de julho (domingo), o Mosteiro de Santa Maria de Arouca acolhe a 9.ª edição do Festival Internacional de Polifonia Portuguesa. Promovido pela Fundação Cupertino de Miranda, com o apoio da Câmara Municipal, o evento contempla uma visita guiada aos espaços monásticos, cujo início está marcado para as 16h30, seguindo-se o concerto protagonizado pelo grupo Cupertinos, que terá lugar no Cadeiral. A entrada é livre. Esta é uma oportunidade única para entrar no espírito do evento “Arouca. História de um Mosteiro”, que decorrerá de 12 a 21 de julho.
Ler mais...
 
ATLETAS AROUQUENSES HOMENAGEADOS NA CERIMÓNIA DE ABERTURA DO TORNEIO DE FUTEBOL INTERFREGUESIAS 2019

Image

Está de volta o Torneio de Futebol Infantil/Juvenil Interfreguesias. A cerimónia de abertura está agendada para sexta-feira, 28 de junho, a partir das 21h, na Praça Brandão de Vasconcelos. Nesta cerimónia serão homenageados os atletas arouquenses que se notabilizaram em diferentes modalidades desportivas na época 2018/2019.
Ler mais...
 
MUNICÍPIO RECOLHE CONTRIBUTOS PARA ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DO ESTACIONAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA

Image

Decorre até 15 de julho a fase de recolha de contributos para a alteração do Regulamento das Zonas de Estacionamento de Duração Limitada, cuja deliberação de início do procedimento foi tomada, por unanimidade, em reunião de Câmara, a 4 de junho.
Ler mais...
 
ULTRA TRAIL SERRA DA FREITA 2019 DECORRE DE 28 A 30 DE JUNHO

Image

Está de volta o Ultra Trail Serra da Freita. Percorrendo trilhos, pelo meio de paisagens de rara beleza, a 14.ª edição da prova decorre de 28 a 30 de junho, com um calendário recheado. Para os ultramaratonistas, a prova de elite desenvolve-se ao longo de 100 quilómetros. A Ultra Trail terá a distância de 65 quilómetros. O Trail conta com extensão de 26 quilómetros e a caminhada com 12 quilómetros.
Ler mais...
 
LIGAÇÃO DO PARQUE DE NEGÓCIOS DE ESCARIZ À A32

Image

Foi estendido até 16 de julho o prazo para apresentação de propostas de construção da ligação do Parque de Negócios de Escariz à A32, em Santa Maria da Feira, conforme anúncio publicado hoje em Diário da República.
Ler mais...
 
AROUCA IMPLEMENTA PROGRAMA “ALDEIA SEGURA. PESSOAS SEGURAS” EM MAIS DUAS ALDEIAS

Image

Implementada em 2018, Serabigões (União de Freguesias de Canelas e Espiunca) é a primeira “Aldeia Segura” do Município de Arouca. A esta vão juntar-se agora as aldeias de Vila Nova e Paradinha, ambas situadas na freguesia de Alvarenga, tida como primeira prioridade no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios.
Ler mais...
 
Comunicado de Imprensa | Descargas ilegais nos rios Paiva

Image

Vieram recentemente a público notícias de eventuais descargas ilegais no rio Paiva, imputando-se, entre outros, ao Município de Arouca a responsabilidade pelas mesmas. Face à gravidade de tais acusações, vem o Município de Arouca primeiramente lembrar que não possui sob sua responsabilidade qualquer equipamento de tratamento ou de recolha de águas residuais. Como tal, não fez, nem faz qualquer descarga.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 15 - 28 de 2313
 
 
Regeneração Urbana
 
 
Candidaturas Abertas

 
Portal SIGA

 
Portal do Cidadão Surdo

 
 
 
 
© Câmara Municipal de Arouca | Desenvolvido por [+|-] Energica