Decorre até 27 de agosto o prazo para apresentação de propostas para exploração do espaço Fora d’Horas, localizado no jardim do Museu Municipal de Arouca, e do bar de apoio aos concertos, no Parque do Ribeiro de Gondim, durante a Feira das Colheitas, que vai decorrer de 24 a 27 de setembro. Podem candidatar-se os estabelecimentos de bebidas do concelho de Arouca.
As candidaturas e respetiva documentação devem dar entrada até 27 de agosto na Câmara Municipal de Arouca, na secção de Expediente, pessoalmente ou por correio registado com aviso de receção.
Consulte:
- Aviso de abertura – Bar de apoio à tenda do jardim do Museu Municipal
- Aviso de abertura – Bar do Parque do Ribeiro de Gondim
- Normas de funcionamento e ficha de inscrição
Os documentos que instruem o processo também podem ser consultados na Biblioteca Municipal de Arouca, sita no Terreiro de Santa Mafalda, todos os dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 16h00 às 17h30.














