CI3 – Centro de Incubação e Inovação Industrial de Arouca

O CI3 – Centro de Incubação e Inovação Industrial de Arouca é um centro de apoio à atividade industrial e a novos projetos empresariais de base tecnológica, científica e criativa.

Funciona como um polo de atração de empresas de produção de bens e serviços inovadores e transacionáveis com vocação exportadora.

Promove o empreendedorismo de base tecnológica e o emprego qualificado.

Tem como propósito acolher:

• Startups, empresas em início de atividade de carácter inovador;
  • Empresas âncora, firmas já com trajetos no mercado;
  • Centro de serviços de apoio à atividade industrial.

Funciona atualmente em instalações provisórias na Junta de Freguesia de Escariz.

Tem como entidades parceiras:

• AECA – Associação Empresarial de Cambra e Arouca;
  • ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários;
  • UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

Empresas a funcionar no CI3

BestContent

Startup de software que dá apoio às empresas na gestão e organização das atividades de marketing, acompanhando as mesmas desde o planeamento da estratégia até às análises de resultados. Todas as etapas de produção desse conteúdo são feitas por uma plataforma desenvolvida internamente pela BestContent.

PRIMEIPT

Os promotores PRIMEIPT pretendem desenvolver soluções de engenharia na área de produção de moldes e injeção de plásticos para qualquer tipo de indústria, seja automóvel, calçado, cortiça, médica, brands ou alimentar.

Tegnit – Motorcycle Hardparts

O projeto Tegnit – Motorcycle Hardparts insere-se em sectores de investigação como o desenvolvimento e fabrico de componentes para motociclos, vocacionado aos entusiastas pelo mundo de aventura, fortemente ligado ao sector da transformação e metalomecânica sempre com ligação ao setor tecnológico tanto na vertente de produção, como ao nível do produto em si.

UbiSistémica – Systems Design, Development and Delivery, Lda

Situada no setor das TICE (Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica), a UbiSistémica é uma empresa tecnológica, fundada em agosto de 2017 na freguesia de Escariz, criada por consultores seniores especializados nas áreas de Arquitetura e Engenharia de Software; Sistemas de Informação; Marketing Digital e Consultoria em Gestão e Otimização de Negócios.

• Responsavel

Paula Rodrigues

• Morada

Edifício da Junta de Freguesia de Escariz

Escariz

4540-322 Arouca

• Horário

9h00 – 12h30 e 14h00 – 17h30

• Telefone

Menu de Navegação

Por favor entre com as suas credenciais.

Preencha o formulário abaixo para se registar

Recupere o acesso

Por favor insira o seu utilizador ou email para recuperar o acesso