O Município de Arouca volta a promover sessões descentralizadas de cinema ao ar livre neste verão. Estão agendadas quatro sessões, que vão decorrer nas freguesias de Tropêço, Moldes, Urrô e Arouca/Burgo. O acesso é gratuito.
A primeira sessão de cinema ao ar livre decorre a 11 de julho, pelas 21h30, junto à Capela de Santa Bárbara, em Tropêço. Em exibição, estará “Super Mário Galaxy: o filme”. Segue-se a sessão de 18 de julho, junto à igreja paroquial de Santo Estevão, em Moldes, com o filme “Ladrões da treta”. Consulte abaixo as datas e locais de todas as sessões.
Calendarização das sessões descentralizadas de cinema
- 11 de julho (sábado) | 21h30 | Capela de Santa Bárbara – Tropêço
- 18 de julho (sábado) | 21h30 | Igreja Paroquial de Santo Estevão – Moldes
- 14 de agosto (sexta) | 21h30 | Igreja paroquial de Urrô
- 22 de agosto (sábado) | 21h30 | Praça Brandão de Vasconcelos
Os restantes filmes serão divulgados oportunamente.













