Feira dos Produtos do Campo e Artesanato

Feira dos Produtos do Campo e Artesanato

A Feira dos Produtos do Campo teve início a 4 de julho de 2010 (“Domingo do Agricultor”) com a participação de 14 vendedores, tendo a mesma sido realizada na Praça Brandão de Vasconcelos. Inicialmente esta feira realizava-se apenas no primeiro e terceiro domingo de cada mês.

Começou por realizar-se por domingos temáticos, como foram exemplos a feira da cereja, a feira da castanha e a feira das pencas. Ao longo dos anos, este evento foi mudando de lugar e atualmente realiza-se na Av. 25 de Abril, no passeio em frente ao Parque Municipal. Dado o sucesso que tem vindo a demonstrar, tem aumentado o número de produtores e de clientes que procuram os produtos frescos, genuínos e de qualidade. Durante o período de bom e tempo, entre o mês de maio e outubro, abre-se a participação aos artesãos locais e a feira passa a realizar-se no Parque Municipal.

Atualmente a Feira dos Produtos do Campo realiza-se no primeiro e terceiro domingo de cada mês, salvo exceções definidas com uma semana de antecedência e por decisão da Sr.ª Presidente. Durante o período do verão, período em que a Feira se realiza no Parque Municipal, decorre todos os domingos.

Por favor entre com as suas credenciais.

Preencha o formulário abaixo para se registar

Recupere o acesso

Por favor insira o seu utilizador ou email para recuperar o acesso

X