Plano de Ação das Operações Integradas em Comunidades Desfavorecidas

Conscientes dos desafios cada vez mais exigentes de resposta aos problemas sociais, da importância do trabalho em rede e de parceria, e de uma cada vez maior necessidade de inovar, os Municípios de Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira e Vale de Cambra, definiram o PAOITI – Plano de Ação das Operações Integradas do Território de Intervenção AMP SUL, o qual integra respostas sociais diferenciadoras, através da alavancagem e prossecução de iniciativas centradas na participação dos cidadãos, nas organizações, na responsabilidade social e na solidariedade.

O PAOITI AMP Sul está alinhado com os objetivos do Plano de Ação para as Comunidades Desfavorecidas da Área Metropolitana do Porto que resultou da candidatura da AMP ao Plano de Recuperação e Resiliência – Programa Integrado de Apoio às Comunidades Desfavorecidas nas Áreas Metropolitanas. Considerando a dimensão do território metropolitano e as suas especificidades, os 17 municípios foram agrupados em seis sub-regiões distintas. Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Vale de Cambra dão forma à sub-região AMP Sul.

Ligações Rápidas

Menu de Navegação

Por favor entre com as suas credenciais.

Preencha o formulário abaixo para se registar

Recupere o acesso

Por favor insira o seu utilizador ou email para recuperar o acesso